26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Treta continua - 21/08/2023, 09:32 - Da Redação- Atualizado em 21/08/2023, 09:46

Larissa Manoela revela troca de mensagens com a mãe: "Vai à merd*"

Atriz vive drama após treta com os pais sobre suas finanças

Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A atriz Larissa Manoela fez novas revelações sobre o rompimento com os pais durante o programa Fantástico, da TV Globo, de domingo (20). Em uma troca de mensagens, sua mãe Silvana Taques, na época do Natal, diz para a atriz "esquecer que ela é sua mãe".

De acordo com Larissa, seus pais teriam sido convidados para passar o feriado na casa dos pais de André Luiz Frambach, noivo da atriz, mas eles não aceitaram o convite.

Em print da conversa, enviada em 24 de dezembro, Larissa Manoela enviou um texto onde refletiu sobre o distanciamento. "A vida é muito curta para não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano", diz um trecho.

"Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui para quando você quiser. Uma linda noite de natal", completou a atriz na mensagem.

"Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", respondeu a mãe de Larissa Manoela, pouco menos de uma hora após ter recebido o texto.

Novo imóvel

Patrícia Proetti, advogada de Larissa Manoela, deu detalhes sobre a situação envolvendo a cliente e os pais. Segundo Proetti, a atriz abriu mão dos nove imóveis que foram comprados ao longo da carreira pelas duas empresas que tinha em sociedade com os pais.

Desse número, apenas um estaria em nome da atriz. Ela acabou vendendo o apartamento para comprar o imóvel onde mora atualmente. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, explicou Larissa.

A advogada ainda rebateu a fala dos pais da atriz que afirmaram que ela tinha acesso a um cartão black. “Depois dos 18 anos lhe eram fornecido cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, (...) e o pai então autorizava e dizia inclusive em qual cartão poderia comprar", afirmou.

Leia mais:

Larissa Manoela fala sobre pais controladores: "Não sei o que recebia"

Noivo de Larissa Manoela expõe os pais da atriz com indireta na web

Com sangue no olho, Larissa Manoela expõe os pais e abandona fortuna

Noivo de Larissa Manoela alfineta os sogros e dispara: "Manipulação"

Mãe de Larissa Manoela larga o doce: "Pode chamar de mercenária"

Ex-empresário de Larissa Manoela sai em defesa dos pais da atriz

Dura? Equipe jurídica de Larissa Manoela diz que ela está sem dinheiro

Na calada: Pais de Lari Manoela colocam mansão à venda sem ela saber

"Nunca quis o dinheiro dela", diz mãe de Larissa Manoela após B.O

Virada no jiraya, Larissa Manoela não quer papo com os pais

exclamção leia também