25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Entrevista reveladora! - 13/08/2023, 11:34 - Larissa Falcão

Larissa Manoela fala sobre pais controladores: "Não sei o que recebia"

É a primeira vez que a atriz detalha sobre a relação conturbada com os pais

Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo seus pais
Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre polêmicas envolvendo seus pais |  Foto: Reprodução/Internet

"Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras". Esse é um trecho do forte desabafo de Larissa Manoela durante entrevista reveladora ao 'Fantástico', da TV Globo, que vai ao ar na edição deste domingo (13). Na ocasião, a atriz fala pela primeira sobre o desentendimento com seus pais, Silvana e Gilberto, que se potencializou após o noivado com o ator André Luiz Frambach.

Diante do conflito, ela rompeu com os pais, antigos administradores de sua carreira, e decidiu abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos." Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que recebia, o que estava sendo pago...”, revelou a atriz.

A artista detalhou como era o controle sobre seu dinheiro. “Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", conta.

Os pais da atriz se pronunciaram anteriormente em meio às polêmicas, e em parte da nota, alegavam que tudo da carreira de Larissa, era passado para ela.

"Sempre nos preocupamos com a sua boa imagem e a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda receita advinda de nosso trabalho. Tudo que foi feito, sempre teve o conhecimento e participação dela", disseram em nota

Em outro trecho da matéria divulgado, mostra um áudio que a atriz teria enviado ao seu pai, Gilberto, pedindo autorização para gastar uma pequena quantia, para que ela pudesse se alimentar em um dia na praia. “Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu poder pagar um milho, um sorvete, um matte aqui na praia, por favor?”, dizia a atriz

exclamção leia também