29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Opinou! - 14/08/2023, 15:17 - Dara Medeiros

Ex-empresário de Larissa Manoela sai em defesa dos pais da atriz

Marcelo Germano foi o profissional que descobriu o talento dela na infância

Marcelo Germano foi empresário de Larissa Manoela
Marcelo Germano foi empresário de Larissa Manoela |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-empresário de Larissa Manoela, Marcelo Germano, se envolveu em uma das discussões mais comentadas do Brasil. Em um texto publicado no Instagram nesta segunda-feira (14), ele se posicionou ao lado dos pais da atriz e declarou que “essa liberdade que ela almeja ela sempre teve”.

Marcelo Germano chegou a parabenizar Gilberto Elias pelo dia dos pais e defendeu a postura dele e de Silvana Taques. “Eu sou do tempo que Pai que coloca limites nos filhos é amor e não aprisionamento como muitos estão interpretando. Enfim, a tempestade vai passar e eu estarei sempre aqui torcendo pela vitória dos 3, pois juntos construíram o fenômeno da TV brasileira Larissa Manoela”, disse ele.

O empresário afirmou que não dará entrevistas à imprensa, porque não quer se “promover” diante da situação, mas garantiu que tem propriedade para falar, pois conheceu “toda a história dela” e teria acompanhado o crescimento profissional da artista de perto.

“Estou do lado da família que são os 3 juntos, essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis. Que ela continue brilhando como sempre, não esquecendo de ser firme como sua mãe Silvana, que sempre foi um leão para proteger a filha, e ao mesmo tempo coração como seu pai Gilberto, que com equilíbrio conseguia resolver conflitos com sua mansidã”, escreveu.

O texto do empresário pegou mal e ele foi duramente criticado na web. “Cara fantástico” que comia 98% de tudo que ela recebia, enquanto a responsável por todo o trabalho ganhava 2%. Que venda é essa que você colocou nos olhos, Marcelo? DOIS PORCENTO!”, disparou uma mulher. “No dia que alguém da sua família fizer algo contra você ou alguém te trair, espero que você lembre desse texto”, disse um jovem. “Pra mim, esse Marcelo Germano fecha é com os pais dela. Com certeza ele deve tá metido nesse meio dos 98%”, acusou uma garota.

exclamção leia também