Em pronunciamento feito através da sua equipe, Larissa Manoela se manifestou nesta quarta-feira (16) a respeito da decisão dos seus pais, Silvana e Gilberto, de colocar à venda uma mansão localizada no Rio de Janeiro, no condomínio Novo Leblon, sem o conhecimento dela.
Por meio da sua assessoria jurídica, a atriz encaminhou um comunicado ao programa 'Fofocalizando', do SBT, afirmando que a atitude dos pais é algo frequente, além de reiterar as últimas revelações feita pela atriz.
"O novo episódio da colocação da casa do condomínio Novo Leblon à venda pelos pais de Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, ou seja, eles arbitrariamente tomam as decisões de compra e venda de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária, que é filha do casal e foi a responsável com o seu trabalho pela aquisição dos mesmos.", afirma
Segundo o comunicado, os pais se recusaram a entregar os bens à atriz. "Foram enviados aos pais através do advogado uma minuta de alteração das empresas com a saída dela e a entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou Larissa Maneola a notificá-los, para que sua saída e a entrega do patrimônio fosse compulsória".
A atriz afirmou ainda que só teve conhecimento sobre a venda do imóvel, por meio da imprensa. "A artista ficou sabendo da venda da casa através do jornal Folha de S.Paulo, que a procurou para questionar sobre a situação da venda".
"Larissa está pagando essa residência. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela atriz e que está exclusivamente em seu nome. Até 2022, ela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome", finaliza o comunicado.
Leia também:
Na pendenga, Lari Manoela pega empréstimo e compra teto pra morar
Dura? Equipe jurídica de Larissa Manoela diz que ela está sem dinheiro