As últimas exposições do caso envolvendo a atriz Larissa Manoela estão dando o que falar e, nesta quarta-feira (16), a equipe jurídica da artista enviou uma nota à imprensa, onde há uma posição que afirma que os pais Gilberto Elias e Silvana Taques Santos ficaram com todos os bens e recursos dela.
Confira a nota a seguir:
"De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante estava no nome de empresas ou foi colocado diretamente no nome de seus pais.
O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência. A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.
Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação".