Há pouco mais de um ano, o Brasil parou para acompanhar a briga da atriz Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Na época, a artista denunciou o controle financeiro que eles tinham sobre ela e decidiu gerenciar a carreira e a vida financeira por conta própria. Agora que os ânimos se acalmaram, Larissa Manoela resolveu tocar nesse assunto delicado e revelou como enxerga a situação familiar.
Sem dar muitos detalhes, a atriz disse ao Gshow que não está arrependida pela decisão que tomou: "Tudo acontece porque tem que acontecer. Não se deve olhar pra trás e sentir que se arrependeu. O passado já foi, vive-se o presente e o futuro, e os caminhos para percorrer”.
Apesar de estar convicta de que teve a melhor escolha em se afastar de Silvana e Gilberto, Larissa Manoela confessou que enfrenta algumas dificuldades para gerenciar os contratos e planejamentos profissionais, especialmente por ter passado muitos anos sem contato com essa parte dos negócios.
"Isso foi algo que sempre almejei, que queria ter na vida. E gerir a própria carreira é desafiador, difícil demais. Às vezes, não tenho certeza das escolhas. Preciso pensar nos caminhos, nas mudanças de rota, de planejamento, não é fácil estar nesse 'por trás das câmeras'. Mas sempre busco a minha melhor versão", revelou.
Leia mais:
Após "tempo", Kevi Jonny pede Sthe Matos em casamento
Briga por herança de Gugu tem novo capítulo
Chega ao fim o casamento de Jennifer Lopez e ‘Batman’
Vale lembrar que, para além dos negócios, Larissa Manoela também não tem mais contato com os pais. Ela se casou, já comemorou aniversário e teve momentos importantes na carreira, tudo isso sem convidá-los.