29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que situação - 30/11/2023, 20:38 - Clara Oliveira

Mãe de Larissa Manoela é indiciada por racismo religioso

Mãe da artista chamou a família do genro André Luiz de "macumbeira", fazendo referência ao fato deles serem espíritas kardecistas

André Luiz Frambach relatou que ele e a atriz optaram por não expor a situação
André Luiz Frambach relatou que ele e a atriz optaram por não expor a situação |  Foto: Reprodução/Instagram

Silvana Taques dos Santos, mãe da atriz Larissa Manoela, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo religioso contra o genro André Luiz Frambach.

A acusação é baseada em uma mensagem que Silvana mandou para a artista chamando a família do ator de “macumbeira”, fazendo referência ao fato deles serem espíritas kardecistas.

O início da investigação deve como chave de partida uma notícia-crime realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro, havendo como representante os advogados Carlos Nicodemos e Rodolfo Xavier.

Leia Também:

Silvia Abravanel lembra que Larissa Manoela dormia com namorado aos 11

Larissa Manoela ganha o direito de romper sociedade com os pais

Larissa Manoela fala sobre pais controladores: "Não sei o que recebia"

André Luiz Frambach alegou em seu depoimento que só soube do ocorrido quando a noiva Larissa Manoela estava realizando as tratativas de uma entrevista para um programa de TV. Além disso, o ator também relatou que ele e a noiva optaram por não expor a situação.

No momento de enviar o print da conversa em questão, Frambach informou que o casal concordou em utilizar uma tarja preta no trecho do diálogo enviado para o programa. O ator também afirmou não ter conhecimento de como as conversas vazaram.

Larissa Manoela foi intimada para depor, porém, obteve liminar para não comparecer à delegacia. Além dela, Silvana também não prestou depoimento, sua defesa pediu o arquivamento do inquérito, mas sem êxito.

Intimada, Larissa Manoela obteve liminar para não comparecer à delegacia. Silvana também não prestou depoimento. Sua defesa pediu o arquivamento do inquérito, mas sem sucesso.

exclamção leia também