A relação da atriz Larissa Manoela, seu noivo, o ator André Luiz Frambach, e seus pais, Silvana e Gilberto, volta a ser motivo de polêmica nas redes. Desta vez, de acordo com o programa 'Fofocalizando', os pais da atriz teriam se decepcionado com o noivo da filha, por ele revender um carro que comprou dos seus sogros, por um preço mais 'salgado' que o da venda.
Ainda segundo o programa, essa atitude do noivo de Larissa Manoela é um dos principais motivos pelo desentendimento familiar que vivem. Porém, a equipe da atriz emitiu uma nota esclarecendo toda a situação, desmentindo a informação noticiada pelo programa.
O staff de Larissa alega que o carro ainda segue em posse do ator André Luiz Frambach, mas que o mesmo tenta revender o possante pelo mesmo valor que foi comprado. O motivo da venda é por não ter como arcar com o procedimento de blindagem do veículo, que está vencido.
“Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais). André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator – ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado.”, informou em nota.