A atriz Larissa Manoela conseguiu na Justiça o direito de romper a sociedade que mantinha com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Tentando o rompimento desde março deste ano, a artista deixou de fazer parte do contrato social da empresa 'Dalari Produções e Eventos', fundada por seus pais.
A decisão foi publicada no dia 23 de outubro, na Junta Comercial de São Paulo, que determina também que seja formalizado no contrato social do empreendimento a saída de Larissa Manoela do quadro societário, no dia 2 de setembro de 2023. A Receita Federal também será notificada da mudança.
O rompimento não aconteceu só na sociedade, mas também na família, já que após desentendimentos, a atriz não mantém mais contato com os pais. Larissa Manoela abriu mão de todo o capital da empresa, avaliado em R$ 18 milhões, optando por deixar na mãos dos seus pais, após os mesmos não aceitarem um acordo proposto pela artista.
O valor, conquistado por Larissa ao longo dos seus 18 anos de carreira com trabalhos na TV e no Cinema, também abrange os produtos licenciados pela atriz, como marca de maquiagem, livros, brinquedos, perfumes, e parte deste valor estava investido em imóveis pertencentes à família.
Após Larissa descobrir que detinha direito apenas a 2% da 'Dalari Produções e Eventos', a atriz tentou negociar com os pais, mas sem sucesso. A partir disso, a artista decidiu seguir com a dissolução da sociedade.