30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pra quê inimigos?! - 15/12/2023, 23:03 - Da Redação

Pais de Larissa Manoela recorreram à Mãe de Santo para separar casal

Os pais da atriz teriam tentado pagar por serviços de uma Mãe de Santo

Os pais da atriz teriam tentado pagar por serviços de uma Mãe de Santo
Os pais da atriz teriam tentado pagar por serviços de uma Mãe de Santo |  Foto: Reprodução/Internet

O rompimento da atriz Larissa Manoela com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, continua gerando repercussões, incluindo desentendimentos relacionados ao dinheiro e ao relacionamento da atriz com seu noivo, o também ator, Luiz André Frambach.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os pais da atriz buscaram uma Mãe de Santo para realizar um "trabalho" visando a separação do casal. Contudo, foram surpreendidos quando a vidente afirmou ver amor entre os dois, e se recusou a realizar qualquer ação prejudicial.

Prints de supostas conversas entre os pais da atriz, com a Mãe de Santo
Prints de supostas conversas entre os pais da atriz, com a Mãe de Santo | Foto: Reprodução/Internet

Uma mensagem enviada pela filha da Mãe de Santo, Raquel Oliveira, ao pai de Larissa revela a intenção benevolente da visita. Raquel menciona que a mãe queria ver a família unida e ressalta que não compactuam com bruxaria, apenas promovem boas energias.

Prints mostram que Gilberto Elias realizou transferências bancárias para a Mãe de Santo em diferentes valores. Em meio a esses episódios, Silvana Taques já havia sido denunciada por racismo religioso, referindo-se à família de André Luiz Frambach como "macumbeira". Em uma das mensagens, o pai menciona que a filha já havia saído de casa.

exclamção leia também