31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pediu arrego! - 23/08/2023, 20:17 - Larissa Falcão

"Não tive intenção", diz mãe de Larissa Manoela sobre injúrias raciais

Silvana Taques, mãe da atriz, se referiu à família do noivo da filha, como 'macumbeiros'.

Silvana Taques se pronunciou ao 'Fofocalizando', do SBT
Silvana Taques se pronunciou ao 'Fofocalizando', do SBT |  Foto: Reprodução/Internet

A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, se pronunciou pela primeira vez após abertura de um inquérito, onde ela está sendo investigada por crime de intolerância religiosa, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (23), o programa 'Fofocalizando', do SBT, noticiou que Silvana estaria sendo intimada para depor no Rio, entretanto, ainda não há registros de intimação.

Em mensagens enviadas para a própria filha, que desejou um Feliz Natal para ela, Silvana responde com frieza e fala para Larissa ir ficar com a família de 'macumbeiros', se referindo à família do noivo da atriz, André Luiz Frambach, que seguem religião de matriz africana.

Ao programa, Silvana se pronunciou negando estar sendo intimada, e mostrou arrependimento na fala. “Essas palavras foram ditas em um momento de extrema tristeza. Eu não tive nenhuma intenção de ofensa“, afirmou

As palavras de Silvana geraram revolta na web, e resultou em uma investigação contra ela, aberta na última terça-feira (22). A investigação parte de uma notícia-crime de discriminação e preconceito de religião, feito pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio de Janeiro.

exclamção leia também