A briga pela herança de Gugu Liberato, que morreu em 2019, segue de pé. Após quase cinco anos da disputa pela divisão da herança bilionária, a família do famoso havia resolvido selar a paz e entrou em acordo. No entanto, um suposto quarto filho do famoso complicou a situação.
De acordo com informações da revista Contigo!, os filhos de Gugu pediram para dar andamento ao processo de forma extrajudicial, sem o envolvimento de um juiz e das autoridades. No entanto, Ricardo Rocha, suposto filho bastardo do comunicador, está atrás da fatia do espólio.
O homem tem lutado na Justiça pelo reconhecimento da paternidade. A sua defesa adicionou uma documentação há poucos dias ao processo. Na última quinta-feira (15), Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante da herança, pediu urgência na Justiça para que a divisão dos bens seja feita de forma extrajudicial.
Além dos três filhos biológicos, são citados no documento de Gugu a mãe do apresentador, Maria do Céu Morais Liberato, e mais cinco sobrinhos dele, também beneficiados por seu testamento: André, Amanda, Alexandre, Rodrigo e Alice.
Já Ricardo Rocha surgiu no ano passado, afirmando ser filho biológico do apresentador, e já tem mobilizado seus advogados para comprovar na Justiça que também é um herdeiro.
De acordo com a publicação, o homem conseguiu a autorização da Justiça para a realização do teste de DNA e ele exigiu também que dona Maria do Céu forneça material genético para análise, bem como Rose Miriam.
Em nova petição, Rocha pede com urgência que seja suspensa a partilha de bens até que seu teste de paternidade seja feito.