Ana Akiva, ex-pastora que ficou conhecida no Brasil após deixar a igreja para investir em conteúdo +18, conquistou um título especial nesta semana. A ex-religiosa do interior de São Paulo ganhou o prêmio de “Influencer +18 – Polêmica do Ano”, na primeira edição do prêmio “Estrelas do Ano”, com 48 mil votos.
A criadora de conteúdo, antes de se converter à religião, participou do Miss Bumbum Brasil e desfilou no Carnaval de São Paulo. Ana Akiva destacou que pediu o divórcio do marido pastor após descobrir “coisas nos bastidores sujos da igreja”.
Leia mais:
Ex-pastora expõe fiéis da igreja que acompanham seu conteúdo adulto
Pastora que largou igreja pelo Onlyfans perde conta do Instagram
Do sagrado ao profano! Conheça ex-pastoras que ganham vida no OnlyFans
Em seguida, rapidamente ela ganhou fama nas plataformas adultas. Pouco tempo após sua estreia no OnlyFans e na Privacy, Ana foi convidada por uma produtora nos Estados Unidos para gravar um filme pornô e faturou R$ 390 mil. “Topei pelo dinheiro”, disse ela, na época.
“Teve gente que me falou que ia para a igreja porque tinha tesão e queria me ver. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época. Achei inacreditável”, contou Ana, que completou: “No fundo, me descobri devassa. Gosto de provocar, de me exibir e de ser desejada. Então estou curtindo tudo isso”.