30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

VIROU A FOLHA - 26/11/2023, 21:00 - Da Redação

Ex-pastora converte carreira para plataforma de conteúdo adulto

Em 2020, quando ainda atuava como pastora, Ana Akiva fez um testemunho sobre a conversão, relatando capítulos polêmicos

Ana Akiva, ex-pastora
Ana Akiva, ex-pastora |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A ex-pastora Ana Paula Souza, mais conhecida como Ana Akiva, anunciou que irá ingressar no mercado de conteúdo adulto para vender fotos e vídeos sensuais do próprio corpo. Anos atrás, ela foi casada com o pastor Youssef Akiva, em um relacionamento que durou cerca de 7 anos, onde atuou nos meios neopentecostais.

Em 2020, quando ainda atuava como pastora, Ana Akiva fez um testemunho sobre a conversão, relatando capítulos polêmicos de sua biografia.

“Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira. Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida", explicou.

Antes de sua atuação no meio neopentecostal, ela foi modelo e venceu o concurso Miss Bumbum em 2014. Agora, em sua conta no Instagram, anunciou que criou uma conta na plataforma Privacy – empresa brasileira que segue o modelo do Only Fans – para publicar ensaios eróticos.

Veja também:

Assista: rapper altera ‘lataria’ e é comparado ao mendigo do amor

Homem trans, esposo de Leandrinha revela desejo de aumentar família

"Desrespeito", desabafa Ju Moraes sobre ataques sofridos em evento

“Vou realizar o sonho de muitos. Estou bem ansiosa por isso”, escreveu nos Stories, sem revelar muitos detalhes sobre o conteúdo, mas deixando a entender que as imagens serão explícitas: “Foto de biquíni eu já posto no Instagram”.

De acordo com informações do portal Bol, o atual namorado da ex-pastora apoia a iniciativa.

“Ele é um amor. Me apoia, vai gravar alguns vídeos, tirar as fotos. E eu o amo muito. Não só porque ele me apoia, mas pelo carinho, amor, cuidado, atenção que tem comigo. E nós nos damos super bem, em todos os sentidos”, disse ela.

Ana afirma que expor seu corpo para fãs que pagam para ter acesso às suas fotos e vídeos não é algo que conflite com sua fé. “Deus é tudo para mim. Ele sabe que o amo”, esclareceu.

exclamção leia também