A cantora baiana Juliana Moraes revelou uma série de desrespeitos que ela e sua equipe sofreram durante um evento corporativo, neste sábado (25), em um banco de Brasília. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a artista contou sobre como tudo aconteceu.
Durante o pronunciamento, Ju Moraes esclareceu que as cenas de despeito foram protagonizadas pela gerente do banco que estava com ciúmes do marido, o qual teria mostrado interesse pela cantora.
“Durante a passagem de som uma das produtoras do evento me chamou. [Ela disse] ‘Oi Ju, tudo bem, adoro seu trabalho, sei que você é uma mulher empoderada, lésbica, um ser político, mas hoje não podemos falar sobre isso, é contra a política do banto”, detalhou.
Leia também:
Lucas Souza abre o jogo sobre levar foto de Jojo para A Fazenda
Carente? Rafa Moreira desabafa: "Saudade de dormir agarradinho"
Casa da Barra: Emily Garcia é agredida por influenciador em festa
Espantada com a colocação da produtora, Ju citou uma condição referente a não iniciar os seus shows falando sobre seus posicionamentos pessoais.
“Fazer música para mim já é um movimento político, mas enfim contrataram Ju Moraes para o evento. Mas não falei nada, fiquei chocada, o produtor que tava do meu lado chocado também”, acrescentou.
De acordo com a cantora, a organização do evento adiantou o horário do início do show em cima da hora. Além disso, a gerente do banco teria questionado sobre as músicas tocadas pela artista.
"Quem conhece o meu trabalho sabe que eu sou uma artista autoral, eu ganho dinheiro tocando as minhas músicas. Quando eu tenho um show corporativo eu mesclo [minhas músicas] com canções conhecidas. Estava cantando Deusa do Amor quando a gerente do banco foi até minha produtora, foi até Mariana e falou: 'Que música é essa? O que ela tá cantando?'", pontuou.
Faltou cultura?
Ainda segundo a artista, ao ser informada pela produtora de Ju Moraes que a música era de Caetano Veloso, a mulher indicou que ninguém do local conhecia Caetano Veloso, e que era para ela cantar músicas conhecidas. “Dizer que não conhece Caetano Veloso, onde é que a gente tá? Brasília não conhece Caetano Veloso, é isso?”, rebateu.
“Foi uma coisa pior que a outra, uma falta de educação, ela passava na frente do palco, ela falava apontando pros músicos, ela falava apontando pra gente. Uma das produtoras também se exaltou absurdamente, uma pessoa que inclusive conhece o meu trabalho, sabe quem eu sou”, relatou.
Por fim, Ju Moraes descobriu que as atitudes da mulher aconteceram por ciúmes do marido.
"Era uma crise de ciúme. Era uma mulher, ela estava grávida e estava com o marido. Ela não gostou da forma como ele me olhou quando eu subi no palco e [chegou] a virar ele de costas [...] Ela deu crise de ciúmes olhando pro meu corpo, pro meu rosto. Ou seja, talvez seja uma boa eu começar falando 'eu sou uma mulher lésbica, não vou atacar seu marido'. Gente, as pessoas perderam a noção do absurdo”, finalizou.
Assista: