A ex-pastora Ana Akiva revelou que muitos dos seus assinantes da plataforma de conteúdo adulto eram seus fiéis de quando ela ainda pregava nos cultos da sua antiga igreja. Segundo Ana, ela não esperava que isso iria reencontrar tantos rostos conhecidos em seu novo trabalho.
“Alguns fizeram questão de dizer que iam para a igreja porque tinham tesão, porque queriam me ver. Alguns mandaram fotos íntimas no banheiro da igreja. Fiquei chocada”, disse Ana em uma nota divulgada à imprensa.
Algumas pessoas ainda contaram que deixaram a igreja com a saída da ex-pastora. “Muitos disseram ter deixado a igreja depois que abandonei a pregação. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época, cada coisa inacreditável", continuou.
“É uma brincadeira cheia de tesão e mistério. Eles adoram e me contam o que querem. A penitência é sempre exagerada no prazer”, completou ela, explicando que tem um quadro chamado 'Confessionário', onde os assinantes contam os "pecados" e recebem penitências sexuais, nas plataformas.