30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

deu ruim - 11/12/2023, 13:42 - Da Redação

Pastora que largou igreja pelo Onlyfans perde conta do Instagram

Perfil de Ana Akiva nas redes sociais foi derrubado após receber ataques

Ex-pastora fez denúncias de abuso em relação à líderes religiosos
Ex-pastora fez denúncias de abuso em relação à líderes religiosos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A ex-pastora que deixou o evangelho de lado e resolveu investir na carreira de modelo do Onlyfans está passando por uns perrengues nas redes sociais. Ana Akiva acabou tendo o perfil do Instagram de 100 mil seguidores 'derrubado' após fazer denúncias de abuso.

Acontece que a moça iniciou uma treta ao expor e denunciar o ex-marido e alguns outros líderes religiosos sobre questões abusivas, o que fez ela sofrer diversos ataques nas redes sociais.

"Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas. Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio", contou ela.

Leia mais:

Do sagrado ao profano! Conheça ex-pastoras que ganham vida no OnlyFans

Musa OnlyFans é banida de loja após tirar calcinha no estabelecimento

Influenciadora revela pedido inusitado de fã no OnlyFans; descubra

Mesmo recebendo diversas queixas antes de se separar do ex-marido, Akiva acredita que o 'block' da conta nas redes sociais tem ligação direta com os pastores que ela denunciou, que tem medo de ter os segredos revelados.

"Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra", disparou.

Sem conseguir recuperar o perfil antigo, a modelo criou um secundário para se manter ativa na web. Porém, a nova conta também está sendo alvo de ataques e corre o risco de 'cair'.

exclamção leia também