29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Causou! - 08/12/2023, 13:45 - Tabitha Gomes

Musa OnlyFans é banida de loja após tirar calcinha no estabelecimento

Mulher está proibida de entrar em rede de loja de ferramentas por 2 anos após vídeo considerado obsceno

Layla kelly pode levar multa caso desrespeite ação judicial
Layla kelly pode levar multa caso desrespeite ação judicial |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Layla Kelly, de 33 anos, é uma atriz pornô e musa do Onlyfans muito conhecida na Nova Zelândia, país onde reside. Recentemente, ela viralizou nas redes quando a modelo foi surpreendida por autoridades que apareceram na porta da sua casa exigindo explicações sobre um vídeo pra lá de inusitado e considerado de conteúdo impróprio publicado no Instagram onde ela tira a calcinha em uma loja.

De acordo com as informações do jornal New York post, os agentes questionaram a mulher por ter produzido conteúdo sexual dentro de uma loja de ferramentas na cidade de Wellington, na Nova Zelândia.

A publicação era na verdade uma propaganda do conteúdo vendido por Layla no OnlyFans. Nas imagens, a atriz aparece tirando a calcinha em um dos corredores de uma loja de ferramentas e deixando a peça de roupa no local, com a seguinte legenda: “Surpresa para os pais e trabalhadores de construção”;

Leia Mais

Influenciadora revela pedido inusitado de fã no OnlyFans; descubra

Em sua casa, a mulher foi informada pela polícia local que devido as gravações, ela está proibida de entrar em qualquer loja da empresa por dois anos. Caso contrário, teria de pagar uma multa. Em sua defesa, Kelly explicou que não deixou a peça íntima no local de fato, que ela estava com outra calcinha por baixo e que tudo não passava de uma brincadeira. “Não estávamos machucando ninguém. Quando gravamos, fizemos questão de que ninguém estivesse por perto”, relatou a modelo.

exclamção leia também