27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

polêmica atrás de polêmica - 17/05/2025, 15:34 - Da Redação - Atualizado em 17/05/2025, 16:30

Davi Brito registra B.O contra ex-namorada; saiba detalhes

Ex-BBB 24 relatou que foi ameaçado pela cirurgiã-dentista Adriana Paula de Jesus

Davi e Adriana terminaram há cerca de um mês
Davi e Adriana terminaram há cerca de um mês |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Davi Brito foi à delegacia na madrugada deste sábado (17) para registrar um Boletim de Ocorrência contra sua ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula de Jesus. Eles terminaram há cerca de um mês, após Davi anunciar que supostamente seria pai.

Leia Também:

Na tarde deste sábado, Davi se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Apesar de não citar nomes, o ex-BBB afirmou que sofreu várias ameaças de "terceiros", se referindo a Adriana, que o ameaçou de expor informações pessoais e privadas.

"Recebi várias ameaças, colocando em risco a minha integridade física. Quando a pessoa chega pra você e fala: 'se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito'. Quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela está mostrando a índole dela. Falando assim, ela já demonstra ser uma pessoa que não é de brincadeira. Para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades", disse.

Segundo ele, a mulher o acusou de estar envolvimento em um problema no login do próprio Instagram, ao qual ela não estava conseguindo acessar. Até o momento, Adriana Paula não se pronunciou publicamente sobre a denúncia.

"Você vai ter que resolver esse problema no meu Instagra. Porque se você não resolver eu vou te denunciar, vou te colocar na Justiça, vou te expor na internet pra todo mundo, de que você me abusou psicologicamente e de que você me abusou sexualmente. Você me obrigada a ter relações e ate beijar duas vezes na semana. Eu falei "como é rapaz?". É uma situação muito grave", explicou.

O que diz a lei

De acordo com a legislação brasileira, o crime de ameaça está previsto no artigo 147 do Código Penal Brasileiro. Se confirmadas as ameaças, a cirurgiã-dentista poderá cumprir pena de detenção de até seis meses, ou uma multa.

Caso também seja identificado o crime de coação, ela poderá cumprir pena de reclusão até três anos. Se envolver exposição pública, a pena pode aumentar, conforme o artigo 146 do Código Penal.

Réu na Justiça

Davi já esteve envolvido em uma polêmica com a Justiça semanas atrás, quando virou réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas. O baiano teria ameaçado a modelo Tamires Assis, sua ex-namorada, durante uma videochamada.

Segundo a modelo, Davi exibiu uma arma de fogo e a ameaçou. Tendo registrado um print do momento, Tamires conseguiu uma medida protetiva e o acusou de violência psicológica.

exclamção leia também