26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Blogueirinha - 17/05/2025, 13:10 - Da Redação

Solteira, ex-nora de Luciano Huck curte dia de sol em Salvador

Duda Guerra é influenciadora digital e viveu um término polêmico

Duda Guerra está em Salvador
Duda Guerra está em Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram @dudaa.guerra

Solteiríssima depois do término polêmico com Benício Huck, um dos herdeiros dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, a influenciadora digital Duda Guerra viajou para Salvador. Ela chegou na cidade na sexta-feira (16), acompanhada pela mãe.

Leia Também:

Em postagens feitas no Instagram, a adolescente de 16 anos mostrou um pouco do que está fazendo na capital baiana. A primeira parada de Duda foi em um hotel luxuoso no Centro Histórico, onde está hospedada.

A blogueira curtiu um evento privado na noite de ontem e já aproveitou o sol na manhã deste sábado (17) para tomar um banho de piscina.

Sempre preocupada com a estética, ao ponto de compartilhar a rotina intensa de treinos e a alimentação saudável, Duda Guerra mostrou os resultados dos esforços na academia com fotos um pouco mais ousadas.

Duda Guerra a piscina em hotel luxuoso de Salvador
Duda Guerra a piscina em hotel luxuoso de Salvador | Foto: Reprodução/Instagram @dudaa.guerra

A publicação dos cliques de biquíni dividiu opiniões nas redes sociais, especialmente por ela ser menor de idade. “Não sei porque ela enfatiza tanto o corpo, sei lá, parece que ela idolatra", lamentou uma moça. "Porque é para isso que ela treina", respondeu uma seguidora. "Ela é uma influenciadora de moda fitness, tu não leu o perfil dela não?", defendeu outra.

Alguns internautas aproveitaram para alfinetar o ex de Duda. “Esse Benício deve estar chorando demais quando olha essa princesa que ele perdeu”, alfinetou um rapaz. “É muita areia pra aquele magrelo filho do Luciano Huck”, disparou um jovem.

exclamção leia também