26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Baixaria - 17/05/2025, 12:10 - Da Redação

Blogueiras trans brigam feio e uma delas vai parar na UPA após bafafá

Vídeos do desentendimento entre Alexia Silva e Lauara Brasil viralizaram

Alexia Silva e Lauara Brasil brigaram
Alexia Silva e Lauara Brasil brigaram |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora baiana Alexia Silva e a ativista e ex-candidata a vereadora por Lauro de Freitas, Lauara Brasil, também conhecida como Lilica do Povo, protagonizaram um bafafá na internet na noite desta sexta-feira (16). As duas blogueiras transexuais eram amigas, mas se desentenderam e trocaram ofensas publicamente. A confusão terminou com Lauara na UPA.

Leia Também:

De acordo com Lauara Brasil, a briga começou quando Alê Silva postou indiretas para ela nas redes sociais. A ativista ficou completamente descontrolada e decidiu resolver a situação pessoalmente. Ela gravou um vídeo diretamente da porta do condomínio em que a ex-amiga mora proferindo xingamentos e pedindo que Alexia descesse do apartamento.

“Mande ela sair para fora que eu estou aqui na frente do condomínio esperando, porque travesti que é retada vem para cima, d&sgraça! Caminha, d&sgraça, para você ver da ‘qualé de mesmo’. Você não teve peito para estar na internet falando mal de mim? Caminha para fora”, disparou.

Assista:

Lauara, que também trabalha com a internet, aproveitou para desabafar sobre o suposto comportamento de Alexia enquanto elas eram amigas. Segundo ela, a influenciadora gostava de fazer humilhações, a tratava mal e estaria devendo uma lace capilar.

Alexia Silva responde Lauara Brasil

Assim que a atitude de Lauara chegou aos ouvidos de Alexia, ela postou um story dizendo que estava rindo da situação. A blogueira afirmou que a ativista estava querendo ganhar fama e revelou para os seguidores o motivo do fim da amizade entre elas.

“Eu me afastei desse v&ado pesado, porque ele vinha para a minha casa e só ficava na minha ponga, pegando minhas roupas, pegando minhas coisas, entendeu? Aí conheceu uma ‘gayzinha’ dela, porque ali é uma gay que ela está, aí começou a postar indireta no zap que a gente queria pegar o macho dela”, declarou Alê.

Alexia Silva usou pronomes masculinos, citou o nome de batismo de Lauara, afirmou que não considera “aquilo ali” como uma mulher transexual e a chamou de “v&ado”. Esse fato chateou o público, pois a influencer digital desrespeitou a comunidade LGBTQIAPN+.

Confira:

A blogueira negou estar devendo R$ 300 da lace e declarou que já comprou uma peruca de R$ 8 mil para a ex-amiga. Ela lamentou os comentários de Lauara Brasil e a chamou de ingrata.

“Agora eu só fico me admirando que esse povo só fala que eu humilho, mas por que quando estava comigo no bem bom, vivendo comigo, comendo e bebendo às minhas custas, subindo e descendo com o meu carro, por que não foi falar? Agora que eu me afasto, que vou tomar conta da minha vida, eu humilho? Eu piso? Para, gente, que tá feio”, rebateu.

Lauara relembra episódio de ingratidão de Alê Silva

Em meio ao bafafá, Lauara Brasil citou um assunto polêmico para Alê Silva. Ela relembrou os episódios que a blogueira foi sequestrada e de como recebeu apoio de Ygor Albu nas duas oportunidades, mas que agora brigou e fala mal do influenciador que estendeu as mãos para ajudá-la.

Para quem não lembra, Alexia Silva sofreu um sequestro em setembro de 2023 e uma tentativa de sequestro em novembro de 2024. Na primeira vez, ela teve o cabelo raspado, foi obrigada a fazer transferências bancárias para os criminosos e ainda teve eletrodomésticos roubados. Ygor comprou alguns itens que ela precisava.

Na segunda, a blogueira percebeu a ação dos bandidos e pediu para entrar no condomínio do influenciador, que mora perto dela. Eles já não eram mais amigos nessa época, mas tentou ajudá-la quando soube o que aconteceu.

Alê Silva faz grave acusação de corrupção contra Lauara

Alexia Silva não se pronunciou sobre a situação com Ygor Albu e rebateu falando que Lauara usou o nome dela para se promover na campanha a vereadora por Lauro de Freitas e declarou que ela roubava verba pública.

"A burra aqui que não foi estudada, tem tudo na vida, e ela que foi estudada, que foi formada, foi pedagoga, foi mestranda, e aí? Cadê a prefeitura, v&ado? Cadê a prefeitura, bicha? Que você roubava o povo, ninguém gosta de você", acusou.

Lauara não deixou barato e negou as acusações. Ela reforçou que o apoio que recebeu foi de políticos e disse que não roubou ninguém: “Não venha para cá dizer que era você que patrocinava minhas coisas não”.

Veja agora:

Confusão termina com Lauara na UPA

Depois de toda a confusão, a ativista Lauara Brasil postou vídeos dizendo que estava se sentindo mal e precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lauro de Freitas.

Alê Silva disse que a ex-amiga estaria fingindo estar doente para ter engajamento no Instagram. Ela debochou da situação e gravou vários vídeos rindo das postagens dela.

exclamção leia também