
Um vídeo da influenciadora baiana Alexia Silva, também conhecida como ‘Alê', tem causado polêmica nas redes sociais. Na gravação, que viralizou nesta terça-feira (1º), a jovem de 19 anos aparece em estado de ‘manifestação espiritual’ durante um culto religioso em uma igreja evangélica.
Leia Também:
As imagens mostram Alexia parada na frente dos outros membros da congregação enquanto uma mulher faz ‘revelações’ para ela. A pregadora declara que teve uma visão sobre "facada nas costas" e explica que isso representa uma traição na vida da blogueira.
Logo após isso, Alê Silva começa a se balançar para frente e para trás, até que cai ao chão e se treme. A mulher afirma que ela está com "demônio dos infernos" e “lesão maligna” no corpo, e também diz que a influencer foi alvo de um “trabalho oferecido lá na encruzilhada” contra a vida dela.
Assista:
Não há informações sobre o que aconteceu depois do vídeo. Alexia não se pronunciou sobre o assunto publicamente e seguiu postando a rotina dela, além de jogos de azar, nas redes sociais.
Polêmica na web
Apesar do silêncio da blogueira, os internautas não pararam de falar sobre o caso. A situação dividiu opiniões e causou alvoroço. Algumas pessoas acharam desnecessária a exposição de um momento religioso, outras apontaram preconceito contra religiões de matriz africana e houve quem acusasse Alê Silva de estar fingindo.
"Eu acho desnecessária a exposição de momentos espirituais em redes sociais, tanto no mundo evangélico, quanto de matriz africana, aliás em qualquer religião! Esses momentos são muito delicados e devem ser tratados com respeito", disse uma mulher. "Vindo de Alexia, eu já acho que é armação", comentou um rapaz. "Não tem uma revelação que não coloque a religião alheia no meio", lamentou uma moça.