
O ex-BBB Davi Brito se viu no meio de mais uma polêmica nesta semana. A loja de roupas do influenciador precisou retirar uma de suas funções, um contador de números de vendas, visitas e usuários online, devido a números falsos.
Leia Também:
Antes mesmo da liberação oficial, na última quarta-feira (14), muitos internautas já estavam mexendo no site, querendo conhecer e se preparar para a compra dos produtos. Mas, alguns programadores notaram algo estranho no código do site.
Frases como “[X] vendidos nas últimas [Y] horas”, e “[Z] estão olhando esse produto”, eram presentes em todos os produtos. Alguns programadores no X, antigo Twitter, ao notarem as diferenças, foram analisar com atenção o código da página e cravaram: os dados são aleatórios.
E a loja do Davi Brito que gera a quantidade vendida, horas e clietes de forma aleatória toda vez que abre o site pic.twitter.com/ZEgpnTbP1j
— Raniery (@ranierydev) May 14, 2025
Mas não precisa nem inspecionar o JS chefe, olha que porquice isso aqui kkkkkkkkk pic.twitter.com/S3dkTCScoc
— matheus.exe (@MrPernoca) May 14, 2025
Segundo a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os números pararam de ser exibidos na tarde de quinta (15). Até o momento, Davi não se pronunciou sobre a veracidade dos dados.