
Desde o dia em que engatou um romance com Davi Brito, Adriana Paula recebe acusações graves de que estava se relacionando com o campeão do BBB 24 apenas por interesse na fama e no dinheiro dele. Na manhã desta quarta-feira (23), poucos dias após o fim do namoro dos dois, a dentista abriu o coração e contou a sua versão da história para o público.
Leia Também:
Em uma postagem feita nos stories do Instagram, a ex de Davi negou ter iniciado o namoro por engajamento e se defendeu dos comentários maldosos dos internautas. A cirurgiã-dentista afirmou que já tinha uma carreira e o próprio sustento antes da relação.
"Nunca precisei me escorar em ninguém para conquistar o que é meu. Tudo que tenho foi construído com honestidade, caráter e determinação. Sempre estudei com o propósito de mudar a minha vida com o meu próprio esforço”, disparou.
Adriana Paula ainda relembrou o período em que tinha uma rotina puxada, conciliando os estudos com o trabalho, assim como muitos outros jovens: “Trabalhava nas horas vagas, virava noites estudando, atravessava a cidade pra ir à faculdade, saía de casa de manhã cedo e só voltava quase meia-noite. Me abdiquei de momentos, de confortos, de muita coisa... mas nunca desisti”.
Vocês acham mesmo que, depois de tudo isso, eu escolheria me apoiar em alguém? Me poupem!

Relação com Davi Brito
A ex-namorada de Davi Brito aproveitou a oportunidade para falar rapidamente sobre a separação dos dois. Sem papas na língua, Adriana Paula disse que não deve explicações para o público e não vai detalhar a vida pessoal dela.
"Parem de adoecer a mente dos outros com especulações e julgamentos. Vocês não sabem o que acontece por trás de uma escolha, de uma ausência, de um silêncio. Eu não vou me pronunciar sobre a minha vida pessoal. Não devo explicações. Quem viveu tudo isso fui eu, e só eu tenho o direito de decidir o que fazer com a minha história”, escreveu.

A dentista finalizou dizendo aos seguidores que não vai falar nada negativo do ex-companheiro. Apesar de não descrever o que aconteceu nos bastidores, ela parece ter alfinetado Davi ao dizer que as pessoas “colhem” o fruto das próprias atitudes.
“Se você está aqui esperando que eu fale mal de alguém, vai se decepcionar. Nunca precisei diminuir ninguém para crescer. E não vai ser agora. Acredito que cada um colhe exatamente o que planta”, concluiu.