
Renan Alves Zani, um pastor que 'trampava' como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, foi mandado para a rua na terça-feira (15), após ter sido exposto em um vídeo em que aparece mostrando o pênis e se masturbando em frente a uma mulher de 22 anos e uma menina de 14.
Leia Também:
A situação aconteceu na noite do último domingo (13), na Zona Sul de São Paulo, e Renan está sob investigações da Polícia Civil desde então. No vídeo, flagrado por uma câmera de vigilância de uma das casas da rua das Orquídeas, é possível ver que ele sai do carro, abre o zíper da calça e fica se tocando enquanto fala com as mulheres.
Veja a cena:
Autointitulado como "pastor e servo de Deus" nas redes sociais, o homem foi chamado para depor na delegacia após o registro de um Boletim de Ocorrência feito pelas vítimas no 16º Distrito Policial. No entanto, ele foi ouvido e liberado em seguida. As informações são do g1.

Após a exposição do ocorrido, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos soltou uma nota afirmando que rescindiu o contrato com o homem após apuração dos fatos.
"A ABV esclarece que a pessoa em questão ocupava o cargo de analista, jamais tendo exercido qualquer cargo executivo na Companhia. A empresa repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente", disse.