
O corpo de uma bebê de apenas 15 dias de vida foi encontrado pela polícia após o registro de desaparecimento. O cadáver de Ana Beatriz foi localizado pela polícia nesta terça-feira (15), no quintal da casa da família da vítima, em Novo Lino, interior de Alagoas.
Leia Também:
O corpo da recém-nascida estava enrolado em uma sacola plástica, que estava armazenada em um armário com produtos de limpeza. Ainda não há confirmação se a bebê morreu por causas naturais ou foi assassinada.
Ana Beatriz foi encontrada após Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, finalmente dizer onde estava o corpo da filha. O advogado da família, responsável por acionar a polícia, contou que levou horas para convencer a mulher a falar onde havia escondido a bebê. Ela foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.
Eduarda chegou a dar cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da filha, incluindo um suposto sequestro. As buscas se tornaram mais intensas após as falas contraditórias da jovem à polícia.
"Ela deu uma versão de que havia quatro pessoas no veículo, sendo três homens e uma mulher, e que esse veículo teria parado na banqueta da pista e realizado uma abordagem. Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco", disse o delegado Igor Diego.