
O "Arrastão do Polly", realizado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, terminou em confusão e agressão na noite do último domingo (14). Durante o tumulto, uma criança acabou sendo atingida na cabeça por um cassetete de um agente da Polícia Militar.
Leia Também:
De acordo com o cantor, que relatou o caso nas redes sociais, o menino se perdeu da família, durante a Lavagem do Coroado.
“Eu respeito o trabalho que [a polícia] vem fazendo, mas quando parte pra cima de criança, pra bater, chutar, é outras conversas. Já não dou valor. Pegar o cassetete e dar na cabeça da criança? Ficou toda aberta”, desabafou.
Cantor chegou junto
O artista contou ainda que foi visitar o garoto, que foi encaminhado para uma UPA da região. “A criança estava traumatizada, desesperada, entendeu? Então acalmei a criança, perguntei sobre o pai, sobre a mãe, sobre a tia, o endereço. Pedi um ponto de referência pra poder bater lá”, relatou.
Ainda nos stories do Instagram, o cantor disse que ofereceu toda a assistência à família.
Outros relatos de agressão
Segundo Oh Polêmico, outras pessoas também foram agredidas durante o evento. A equipe do artista prestou socorro imediato e encaminhou o menino para atendimento médico em São Marcos.

“Fico chateado demais com essas paradas, porque fico atento no meu show, não gosto que rola e quando começa qualquer tumulto eu já pego o microfone pra parar a agonia”, afirmou o cantor.