
Depois de um sábado (13) de pânico no Vale das Pedrinhas, em Salvador, as consequências de um tiroteio entre policiais militares e suspeitos armados começam a surgir. Uma menina de 17 anos foi atingida por uma bala perdida e perdeu parte do intestino em cirurgia após o ocorrido.
Leia Também:
Logo depois da bala 'cantar' ela foi socorrida às pressas por uma guarnição da 40ª CIPM e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da TV Bahia, a adolescente passou por uma cirurgia delicada, mas não corre risco de morte.
Confronto intenso
Em nota, a Polícia Militar informou ao MASSA! que os policiais estavam em rondas na Rua Ipiranga quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados. Houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram pela região.
Equipes do Batalhão de Choque e da Patamo foram acionadas para reforçar a operação. Durante as diligências na Chapada do Rio Vermelho, novos disparos foram registrados, e um suspeito foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 380m, um carregador com 13 munições, 80 recipientes de lança-perfume, 71 porções de maconha e um celular.
A parada toda foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.