Uma mulher, de 29 anos, faleceu depois de tomar um choque durante o manuseio de uma máquina de lavar. Segundo a família em contato com o portal g1, Vanessa Damasceno colocava o sabão no eletrodoméstico no momento em que foi atingida por uma descarga elétrica. O caso ocorreu no bairro Jardim Primavera, localizado no município de Camaragibe (PE), situado na Região Metropolitana do Recife, no último sábado (11).
De acordo com relatos da mãe da vítima, Luciene Gonçalves, a dona de casa tinha ficado na residência com o filho caçula, de 2 anos, e o marido havia saído com o mais velho, de 3 anos, para o shopping.
Luciene também acrescentou que, ao levar o choque, Vanessa jogou para fora o que tinha almoçado e broncoaspirou o vômito. “Quando o marido voltou mais ou menos 20 minutos depois e abriu [a porta], o menino mais novo correu, chamando por ele. Eles ainda pegaram na máquina e levaram o choque, mas estavam calçados”, destacou.
Leia Mais
Bactéria causadora da cólera é encontrada em riacho de Feira
Repórter suspeito de envolvimento no 'golpe do Pix' chega em Salvador
PM-BA forma 1ª mulher paraquedista em quase 200 anos de corporação
Por causa do fato, a Polícia Científica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A certidão de óbito indicou como causa da morte "eletroplessão", quando alguém morre ou fica ferido após ser atingido por descarga elétrica.