A casa de uma família foi destruída durante um incêndio na última sexta-feira (10), o município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Um casal e três crianças moravam na residência que foi demolida pela Defesa Civil.
De acordo com a dona de casa e ambulante, identificada como Isley Pinheiro, o fogo teria começado no botijão de gás no momento em que ela prepara o cachorro-quente que iria vender na região. Na tentativa de apagar incêndio, o marido da vendedora sofreu diversas queimaduras pelo corpo.
"Ele sofreu queimadura no rosto, peito e braço e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas graças a Deus não foi nada grave. Ele [já recebeu alta] e se encontra na casa da irmã, em recuperação", informou Isley por meio de um vídeo que circula nas redes sociais.
Por conta do incêndio, a casa da família foi condenada pela Defesa Civil da cidade. Em seguida, o imóvel foi demolido e a Prefeitura de Camaçari cedeu um aluguel temporário de 6 meses. A família, que morava na 2ª Travessa do Cajueiro no Parque Verde II em Camaçari, está pedindo doações, como por exemplo materiais de construções, eletrodomésticos e móveis, além de comida e roupas para reconstruir a vida. "Só quero pedir a todos que podem estar ajudando, que ajude", completou a vendedora. Quem quiser ajuda, pode entrar em contato com Isley através do Instagram https://www.instagram.com/isleypinheiro/