27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

COISA BOA - 06/10/2025, 10:30 - Da Redação

Outubro Rosa: soteropolitanas recebem mamografias grátis em mutirão

Ação acontece no bairro de Pau da Lima, até o dia 30 de outubro

Ação será realizada na sede do local, de segunda a sábado
Ação será realizada na sede do local, de segunda a sábado |  Foto: Divulgação

Em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), a Mansão do Caminhão realiza um mutirão com quase 150 mamografias por dia em Salvador. Os atendimentos fazem parte da campanha Outubro Rosa e são realizados até 30 de outubro.

Leia Também:

Para ter acesso ao procedimento, é necessário agendar por meio do site. A ação é realizada no bairro de Pau da Lima, sede do local, de segunda a sábado, das 7 às 17h.

Caso os agendamentos não sejam realizados, os organizadores da ação distribuirão senhas no local. Para ser atendida, é necessário levar originais e cópias da carteira de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS.

Centro de Saúde

Durante todo o ano, a Mansão do Caminho mantém serviços gratuitos na área da saúde, como cerca de 19 mil exames laboratoriais por mês, consultórios médicos em mais de 20 especialidades, atendimento em psicologia e distribuição de medicamentos.

exclamção leia também