Membros da torcida organizada do Bahia, chamada Bamor, foram presos na madrugada desta terça-feira (20) após agredirem torcedores do Vitória depois do jogo contra o Cruzeiro, no Barradão. Segundo a PM, 27 suspeitos foram detidos e posteriormente liberados.
Em um vídeo, é possível ver o momento em que o bonde de agressores parte pra cima dos rubro-negros. Ao tentar fugir, uma das vítimas foi alcançada e atacada na covardia pelos suspeitos.
Veja:
Os torcedores agredidos foram encaminhados para unidades de saúde. Relatos apontam ainda que uma das vítimas está internada em estado grave.
Em nota, a Polícia Militar informou que as vítimas 'caguetaram' os valentões após as agressões. Buscas foram feitas e os homens com as características descritas foram alcançados na Rua São Marcos, bairro de São Marcos.
Leia mais:
Chefão do BDM preso no Pará fugiu de prisão em Feira de Santana
Mãe e filho suspeitos de matarem vizinha por causa de cachorro são encontrados
Na abordagem, os soldados encontraram armas brancas, como uma barra de ferro, dois tacos de madeira, um estilete, um pedaço de concreto, além de 20 celulares. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.