Um membro da torcida organizada Bamor tomou uma porrada de integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), na tarde deste domingo (11), antes do clássico entre Bahia e Vitória, que rolou na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.
O homem, identificado apenas como Arthur, teria sido agredido na covardia por membros da torcida rival no meio da rua. Na situação registrada em fotos nas redes sociais, a vítima aparece tendo a roupa tirada pelos agressores e ainda sobrou para a carteirinha de sócio-torcedor, que foi roubada.
Leia mais:
"Foi dia de comer galinha", brinca Marcos Felipe após triunfo no Ba-Vi
Na minha casa mando eu: mandantes levam a melhor nos clássicos Ba-Vi
Esquadrão bate Leão com méritos e encerra jejum no Brasileirão
Em postagem no Instagram na página 'reeldosimbativeis97, uma imagem do torcedor tricolor aparece caído no chão. Em outra foto, o cartão de sócio-torcedor é mostrado junto com o calção e a camiseta da Bamor. "Arthur não vai pro jogo de hoje", ironizou um pequeno texto escrito na imagem.
O Portal A TARDE entrou em contato com a Polícia Militar (PM-BA) com o intuito de obter maiores esclarecimentos sobre o episódio, mas, até o momento, não houve registro da ocorrência.
Dentro de campo, o Bahia levou a melhor sobre o Vitória e bateu o rival pelo placar de 2 a 0. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Éverton Ribeiro e Luciano Juba.