Autor de boas defesas no triunfo do Bahia por 2 a 0 diante do Vitória pela 22ª rodada do Brasileirão, nesta noite de domingo (11), Marcos Felipe não perdoou o rival e deu uma boa provocada em entrevista na zona mista.
O goleiro brincou com o apelido 'galinha', usado pela torcida do Esquadrão para se referir ao Vitória desde o clássico do Campeonato Baiano de 2018, quando a partida foi encerrada por uma expulsão forçada pelo time rubro-negro, que ficou sem o número mínimo de atletas em campo.
Leia mais:
Autor de gol que 'matou' o Ba-Vi, Juba acredita em retomada do Baêa
Éverton Ribeiro acaba com seca de gols, mas sai do Ba-Vi após porrada
Torcedor icônico do Baêa provoca rival antes do Ba-Vi: “Respeite"
"Triunfo importante. A gente estava alguns jogos sem vencer no Brasileirão, ficamos muito felizes. Hoje foi dia de comer galinha assada, tenho um franguinho pra comer em casa quando chegar. Agora é rever o que precisamos pra melhorar cada vez mais", brincou o arqueiro.
Marcos Felipe ainda aproveitou para enaltecer a torcida do Bahia, que mais uma vez compareceu em peso na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
"Torcedor está sempre aqui para nos apoiar e hoje, graças a Deus, conseguimos o triunfo. Mostramos a força do nosso time, a torcida mostrou a força dela na nossa casa. Esse conjunto faz com que os resultados venham", finalizou.