Autor do gol que fechou o caixão no clássico Ba-Vi deste domingo (11), Luciano Juba mostrou novamente sua importância no elenco do Bahia. Ele começou a partida na lateral-esquerda e depois foi reposicionado mais na frente, após a saída de Biel. Aproveitando a liberdade que ganhou, pisou na área e anotou seu segundo tento no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista após o apito final, Juba explicou a mudança tática e elogiou Rafael Ratão, que fez boa jogada e deu a assistência para ele. "Estou muito feliz por ter marcado o gol, é sempre importante. No final do jogo acabei indo pra linha de frente, por conta da saída do Biel. Graças a bela jogada do Ratão eu pude fazer o gol, só tenho a agradecer", disse o jogador ao Premiere.
Leia mais:
Éverton Ribeiro acaba com seca de gols, mas sai do Ba-Vi após porrada
"Foi dia de comer galinha", brinca Marcos Felipe após triunfo no Ba-Vi
“Poderíamos ter matado o jogo antes”, diz Ceni após vencer o Ba-Vi
Juba também comentou sobre o alívio em voltar a vencer no campeonato após cinco jogos de jejum. "O mais importante hoje era voltar a vencer no Brasileirão após resultados negativos. É muito importante voltar a vencer, ainda mais em um clássico. Com certeza vamos continuar crescendo na temporada", finalizou.