O Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (11), na Arena Fonte Nova e voltou a vencer na série A do Brasileirão após a seca de um mês. Para Rogério Ceni, o time sofreu de forma desnecessária ao decorrer da partida, porém celebrou o triunfo sem tomar gols.
“Eu acho que nós sofremos além do normal, no segundo tempo caímos um pouquinho. Os jogadores de meio cansaram um pouquinho, eu acho até natural pelo número de jogos que a gente fez, pela sequência de jogos que fizemos. Não conseguimos encaixar bem nos contra-ataques, nos poderíamos já ter matado o jogo antes. Erramos um pouquinho no posicionamento quando Everton saiu. Mas foi um jogo muito equilibrado, um bom jogo que a gente definiu no propósito que tínhamos, que era o de tentar continuar a ser ofensivo, mas tentando contra-atacar”, disse Rogerio, em entrevista coletiva após o jogo.
Leia mais
PM salva mulher de linchamento por torcida organizada em Salvador
Agora, o Tricolor de Aço terá uma semana de descanso e treinos para encarar o Grêmio, em partida prevista para o próximo sábado (17), pela 23ª rodada do Brasileirão.