A hora sagrada do trampo não fez um jornalista e o cinegrafista que estava com ele ser respeitado e ficar limpo da criminalidade. O repórter Nathan Gomes passava o texto quando foi surpreendido, na última segunda-feira (26), na cidade de Fortaleza (CE).
No momento do assalto, Nathan comentava sobre a audácia dos criminosos no bairro Cidade dos Funcionários Um dos detalhes é que ele tratava sobre a forma dos indivíduos conduzirem os crimes sem intimidação com câmeras de segurança na hora de cometer os crimes.
Dois suspeitos a bordo de uma motocicleta ameaçam os funcionários da TV Metrópole, do Ceará. Um deles, armado, cobra os aparelhos celulares dos colaboradores. Assustado com a ação, o repórter implora para que o cinegrafista grave o momento: "Vai seu Mauro, filma seu Mauro, filma, olha...", diz ele ofegante.
Leia mais
Caso de violência contra cariocas na Bahia é tratado como ‘raro’
PM que deu tapão em mulher enquanto comia água fica na berlinda
Urgente! Desalmado que matou mulher em Sete de Abril cai na cadeia
Pegue a visão:
Segundo a Polícia Militar local, dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, foram apreendidos um dia depois, com o celular do repórter e uma motocicleta roubada com as mesmas características da utilizada no assalto.