Garrafada, tapa e xingamentos fizeram de uma discussão entre um agente da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar e uma mulher um verdadeiro arêrê no povoado de Travessão, na cidade de Camamu, na Bahia. Com um copo de bebida alcoólica na mão, o policial se desentendeu com uma pessoa, a agrediu e recebeu uma garrafada na cabeça. A agressão deixou o rosto do agente melado de sangue nesta quarta-feira (28).
O Portal MASSA! teve acesso a vários vídeos que mostram o momento antes, durante e depois das agressões. Ao tomar conhecimento do acontecimento, a reportagem apurou que o policial não gostou de ser encurralado com uma pergunta sobre o motivo de estar bebendo durante o serviço e partiu para cima da mulher.
Em contato com a reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que o comportamento do agente é desproporcional aos ensinamentos na instituição. Um procedimento de apuração inclusive já foi aberto pela Corregedoria da Instituição.
Leia mais
Casal do RJ é assaltado e obrigado a fazer Pix em viagem à Bahia
Urgente! Desalmado que matou mulher em Sete de Abril cai na cadeia
Veja: PM leva garrafada após dar porrada em mulher em bar na Bahia
Confira:
“A Corporação lamenta o ocorrido e reitera que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais”, detalhou a instituição.
Prisão?
Em um dos vídeos, é possível ver que a mulher envolvida na briga é conduzida pelo policial a uma viatura, que estava do lado de fora do bar. O Portal MASSA! entrou em contato com a corporação para saber se a moça foi detida por algum crime, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. Este conteúdo será atualizado em caso de resposta.
Pegue a visão: