
Preso na unidade Penitenciária Dr. Serrano Neves, que faz parte do Complexo de Gericinó, também conhecido como Bangu III-A, o rapper Oruam está em cela coletiva com outros internos. Entretanto, ele não tem contato direto com líderes do Comando Vermelho (CV), facção da qual seu pai, Marcinho VP, é um dos lideres no RJ.
Leia Também:
O cantor foi transferido para integrar um cárcere com mais oito detentos após passar por audiência de custódia e triagem. A unidade prisional em que o artista está comporta cerca de 140 pessoas, mas abriga apenas membros de menor hierarquia na quadrilha do CV, considerados de segundo e terceiro escalões.
Mudança de visual
Acusado de tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis, Mauro Davi Nepomuceno dos Santos teve que mudar a tonalidade do cabelo de vermelho para preto por conta de uma exigência de protocolo interno da penitenciária.
Oruam também responde por outros crimes, como associação ao tráfico de drogas, lesão corporal, resistência qualificada, desacato, ameaça e dano qualificado.