Uma viagem em família terminou em tragédia na segunda-feira (9), em Salvador. Aline Maiane Ribeiro Cunha, ex-secretária de Assistência Social do município de Santaluz, foi atacada e morta a facadas pelo próprio filho enquanto dava uma volta de carro pela cidade.
Leia mais:
Sonegadores de impostos são encurralados em operação na Bahia
Facção criminosa passa por apuros com operação em presídio na Bahia
Casal é morto em bar no bairro de São Cristóvão; polícia investiga
O garoto se tornou o principal suspeito devido às investigações e circunstâncias do crime. Segundo a Polícia Civil, Aline, o marido e o agressor estavam no carro quando, de repente, ele pegou um canivete e perfurou a mãe nas costas e no pescoço.
O pai do rapaz, que também era marido da vítima, a socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local após o ato, mas se apresentou na polícia horas depois.
Em depoimento, o agressor alegou que Alice teria sido atacada pelo marido e que ele era inocente. Porém, a PC descartou a versão. Segundo familiares, o suspeito tem histórico de surtos psicóticos.
As autoridades solicitaram a prisão preventiva detiveram o sujeito em flagrante. As investigações estão por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).