Um criminoso identificado como Gleisson Aragão dos Santos, vulgo 'Geisinho', foi de 'arrasta pra cima' ao bater de frente com policiais militares da Rondesp Central, na tarde de domingo (22), no bairro de Mata Escura, em Salvador.
Leia mais:
Disputa por tráfico teria motivado chacina em Tancredo Neves; entenda
Vítimas da chacina em Tancredo Neves são identificadas
Policial morre após capotar carro em avenida de Salvador
Informações iniciais apontam que o bandidão era integrante da facção criminosa do Bonde do Maluco (BDM) e liderava o tráfico de drogas na localidade conhecida como 'Inferninho'.
Em nota enviada ao Portal MASSA!, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que os agentes foram recebidos com 'chuva de balas' por um bonde criminoso enquanto faziam rondas nas imediações do 'Inferninho'.
O policiais revidaram para se defender e, ao cessar fogo, encontraram Gleisson caído ao chão, baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Em posse do homem foram apreendidas uma pistola e munições de calibre 9mm, um carregador tipo caracol, cinco porções de cocaína. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).