Luiz de Lima Sacramento, tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada, em Salvador, na noite de domingo (22). O militar perdeu o controle do carro, que capotou, ficando de teto para baixo no meio da via.
Leia mais:
Chocante! O que se sabe sobre o caso do menino que foi decapitado pela mãe
Vítima de chacina em Tancredo Neves tinha ido comer um lanche com os amigos
Equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foram acionadas para prestar atendimento.
Conforme informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, o incidente ocorreu por volta das 20h50, nas proximidades de um supermercado local. O tenente-coronel não resistiu e morreu no local. O atendimento foi concluído por volta das 23h.
A Polícia Civil, por meio de uma nota, comunicou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para providenciar as guias de perícia e remoção do corpo.
Já a Polícia Militar manifestou pesar pela morte do tenente, que integrava o Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e contava com 35 anos de serviço dedicado.
Mortes de PM
Esse foi o segundo policial militar que morreu somente neste fim de semana em Salvador. Na madrugada de sábado, o agente da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, Adailton Teixeira Melo, foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro de São Marcos. O responsável pelos disparos, um colega de profissão, se entregou no domingo e aguarda as determinações da Justiça.