
Um homem, cuja identidade não foi revelada, está sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia por importunação sexual após apertar o peito da influenciadora Manu Veloso, de 40 anos. O crime foi registrado em uma praça pública da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.
Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos do local. Manu caminhava pela calçada com o filho, de apenas dois anos, quando o suspeito passou e, intencionalmente, levantou a mão para apalpar o peito da vítima.
Após o crime, o sujeito seguiu andando normalmente, enquanto a influenciadora ficou abalada com o ocorrido. Nas redes sociais, ela desabafou sobre a situação e alertou para a falta de segurança.
"Fiquei tão revoltada que eu choro, porque meu filho olha para mim e fala: 'Mamãe, o homem'. Ele veio de lá para cá, colocou a mão dentro da minha roupa e apertou meu peito", iniciou.
Leia Também:
"Fiquei sem entender. Até quando a gente vai passar por isso? Ser desrespeitada, desvalorizada, vítima de maníacos e estuprador? Um cara desse é um perigo para mim, para você e nossos filhos", concluiu.
Veja o vídeo:
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) do município nesta quinta (15). Até o momento, o suspeito não foi identificado.
