30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Pego no flagra! - 31/12/2025, 14:00 - Da Redação

‘Taradão’ é condenado por se masturbar dentro de buzão

Crime aconteceu em um coletivo com apenas dois passageiros

‘Tarado’ foi pego no ‘5 contra 1’ em ônibus
‘Tarado’ foi pego no ‘5 contra 1’ em ônibus |  Foto: Ilustrativa/Freepik

Um homem de 35 anos foi condenado a um ano e dois meses de prisão por cometer importunação sexual dentro de um ônibus em Santos, no litoral de São Paulo. A pena será cumprida, inicialmente, em regime semiaberto. A decisão é da Justiça paulista.

Leia Também:

O caso aconteceu no dia 23 de julho de 2025, em um coletivo da linha 931, que faz o trajeto entre Praia Grande e Santos. Naquele momento, apenas duas pessoas estavam no ônibus: o acusado, identificado como Carlos Alberto Freitas de Almeida, e a vítima, uma mulher de 42 anos que trabalha como segurança.

Durante a viagem, a mulher começou a desconfiar do comportamento do homem. Ao se levantar para verificar o que estava acontecendo, ela flagrou o passageiro com as pernas abertas, mexendo nas partes íntimas sem roupa.

Assustada, a vítima gritou e avisou o motorista, que parou o ônibus e acionou a polícia. O ’tarado’ acabou preso em flagrante ainda no local.

Carlos Alberto foi enquadrado por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que não permite fiança na fase policial. Após audiência de custódia, a prisão foi mantida e o Ministério Público apresentou denúncia.

Durante o processo, o ‘taradão’ negou o crime e alegou que apenas estava com vontade de urinar. A versão, no entanto, não convenceu a Justiça. Para a juíza Carla Milhomens Lopes de Figueiredo Gonçalves De Bonis, da 3ª Vara Criminal de Santos, o relato da vítima, somado às circunstâncias do caso, foi suficiente para a condenação.

exclamção leia também