
Um dos cabeças caras do Terceiro Comando Puro foi alvejado dentro de um estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (14), no Complexo do Dendê, no Rio de Janeiro. De acordo com imagens divulgadas após o crime, o corpo do homem permaneceu sentado no bar mesmo após a morte.
A vítima foi identificada como Humberto Jerônimo, conhecido como “Gordon”, que era apontado como responsável pela gerência e pela lavagem de parte do dinheiro da facção criminosa. Segundo informações divulgadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.
Leia Também:
De acordo com o Portal Metrópoles, o vídeo recebido mostra o homem já sem vida, sentado em uma cadeira de plástico, com uma bandeira do Flamengo ao fundo. Como as imagens são fortes, o material não foi divulgado.
Ainda conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Humberto Jerônimo já estava na terceira idade, tinha limitações físicas e, nos últimos anos, teria se afastado das atividades criminosas.
