26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Nem deu tempo cair - 14/01/2026, 18:00 - Da Redação

Cabeça cara do TCP é morto sentado em cadeira de bar

Apontado como conselheiro dos chefões, Gordon foi executado em plena luz do dia

Vítima já foi alvo de uma ação da Polícia Civil
Vítima já foi alvo de uma ação da Polícia Civil |  Foto: Ilustrativa / PC

Um dos cabeças caras do Terceiro Comando Puro foi alvejado dentro de um estabelecimento, na tarde desta quarta-feira (14), no Complexo do Dendê, no Rio de Janeiro. De acordo com imagens divulgadas após o crime, o corpo do homem permaneceu sentado no bar mesmo após a morte.

A vítima foi identificada como Humberto Jerônimo, conhecido como “Gordon”, que era apontado como responsável pela gerência e pela lavagem de parte do dinheiro da facção criminosa. Segundo informações divulgadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.

Leia Também:

De acordo com o Portal Metrópoles, o vídeo recebido mostra o homem já sem vida, sentado em uma cadeira de plástico, com uma bandeira do Flamengo ao fundo. Como as imagens são fortes, o material não foi divulgado.

Ainda conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Humberto Jerônimo já estava na terceira idade, tinha limitações físicas e, nos últimos anos, teria se afastado das atividades criminosas.

exclamção leia também