
Agentes da segurança pública da Bahia estão em uma missão para desarticular membros do crime organizado na região de São Felix, no no Recôncavo Baiano, desde esta terça-feira (11). As ações contam com um dispositivo semelhante ao 'Olho de Tandera', que localiza criminosos em um longo alcance.
Leia Também:
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, 14 elementos já foram encontrados durante a operação, sendo cinco capturados e nove abatidos em confronto. Nesta quinta-feira (13), o 14° bandido foi encontrado em uma área de mata próxima à barragem de Pedra do Cavalo. Ele resistiu à prisão e foi baleado no 'bang-bang'.
Ainda conforme a pasta, um bonde com cerca de 30 criminosos ligados a um grupo do Rio de Janeiro foi localizado com ajuda de um aparelho tecnológico. Imagens dos 'traficas' armados circulando pelo matagal foram divulgadas. Nos vídeos, é possível ver os homens tentando se 'malocar' para pegar os policiais na covardia.
Assista:
A SSP-BA reforça que o povão pode ajudar nas buscas com informações que podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.
