
Mais cinco traficantes bateram de frente com a polícia e se deram mal, na tarde desta quarta-feira (12), durante um confronto com equipes das polícias Civil e Militar no Recôncavo Baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo vinha tocando o terror na região, inclusive atacando viaturas.
Leia Também:
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata fechada, entre as cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba. Assim que os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros, dando início a uma intensa troca de balas.
No fim do confronto, cinco criminosos foram baleados e levados para uma unidade de saúde em Muritiba, mas não resistiram. Com eles, a polícia apreendeu armas, carregadores e várias munições.
Desde que o reforço policial começou, na terça-feira (11), o saldo já é pesado: cinco presos e oito mortos em confrontos. A segurança segue reforçada em toda a região do Recôncavo.
Denuncie
A SSP pede que quem tiver informações sobre criminosos ou esconderijos entre em contato pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido por lei.
