
Seis homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram 'bafados', no início da noite desta terça-feira (11), em São Félix, no Recôncavo Baiano, durante uma operação das Polícias Militar e Civil, após intensos tiroteios assustarem a população local.
Leia Também:
Cinco suspeitos foram presos e um acabou ferido após um confronto com as equipes. No local, foram apreendidos uma pistola, um carregador, munições e entorpecentes.


As forças policiais continuam com o cerco na região da Barragem de Pedra do Cavalo, área que liga os municípios de São Félix e Cachoeira.
A Secretaria da Segurança Pública reforça que informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no número 181. O sigilo da identidade é garantido por lei.
Atividades suspensas em Muritiba
Devido o clima de insegurança, a prefeitura de Muritiba 'passou a visão' para que moradores não saíssem de casa, nesta terça-feira (11), após um grupo de homens armados trocar tiros na região. No comunicado, publicado no Instagram, a gestão municipal deu a ideia que tudo "está sob controle", mas sinalizou para que as pessoas fiquem em casa até a normalização completa da situação.
