Horas depois de abater o traficante Thiago Santos da Silva, vulgo 'Scoob', os agentes das forças de segurança da Bahia encerraram os dias de crime do parceiro dele, identificado como Vitor Eduardo Pereira Souza, 24 anos. Ele peitou os PMs da Rondesp e levou a pior na tarde desta sexta-feira (4), no bairro de São Marcos, em Salvador.
Leia mais:
Rodoviária de Feira registra mortes sinistras em intervalo de 2 dias
Pista quente em faculdade: entenda briga sangrenta entre alunos em SSA
Vídeo: homem é atacado dentro de faculdade em Salvador
Segundo a Polícia Civil, Vitor estava 'malocado' em uma casa no local conhecido como Antártica, no bairro Castelo Branco. Ao perceber a aproximação das guarnições, ele abriu fogo e foi atingido no revide.
O homem chegou a ser socorrido para a UPA de São Marcos, porém não resistiu aos ferimentos. Oito munições, um celular e uma pistola foram apreendidas e levadas para uma unidade especializada pelos militares.
Parceria com 'Scoob'
Informações preliminares indicam que o elemento era parceiro e braço direito de 'Scoob', que atuava como 'cabeça' do tráfico de drogas na região de Valéria, na periferia da capital baiana.
A reportagem do Portal MASSA! apurou que 'Scoob' era integrante do Bonde do Maluco (BDM). Além disso, ele participou da emboscada que culminou na morte do policial federal Lucas Caribé no ano passado.