As primeiras horas desta sexta-feira (4), no bairro de Castelo Branco, em Salvador têm sido de confronto entre policiais e suspeitos da criminalidade. Desafeto de policiais federais, um homem, identificado como Thiago Santos da Silva, conhecido pelo vulgo de ‘Scoob’, foi um dos principais alvos das forças de segurança.
Leia também:
Líder do tráfico em Castelo Branco troca tiro com a PM e vai de base
Polícia manda líder do BDM em Salvador para 'terra dos pés juntos'
Também chamado de 'Cebola', o traficante acabou baleado ao trocar tiros com os policias, foi socorrido ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.
Integrante da carta 10 de Espadas, ele estava com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições.
Meteu bala em policial
Thiago participou do confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé, em Valéria, além de atuar no combate à polícia, no caso que deixou o agente Vockton Carvalho Freire baleado.
Polícia Civil na área
Agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) atuam na localidade conhecida como Moscou, na etapa 1 da região.
Os policiais cumprem mandados judiciais de busca e apreensão, bem como de prisão. Tiago, que também é conhecido na criminalidade como ‘Cebola’, integra o Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Ele responde por organização criminosa e tráfico de drogas.